Uma análise de cena do crime.
Conseguiu desvendar?
Vamos para explicação:
Essa é uma análise complicada.
Tudo leva a crer que que foi suicídio.
Porém vamos apresentar explicações que foi um assassinato:
O suicida em particular costuma deixar as coisa organizadas, este não e o caso mostrando sinal de luta.
Um gráfico na parede demostrando problemas financeiros, mas na mesa simbolo da balança tipico das carreira jurídicas.
A garrafa jogada na parede, um celular ao chão e a janela aberta. Mas veja o ar condicionado esta desligado ou quebrado isto justifica a janela aberta.
Atras a um homem correndo logico ali e um parque.
Após essa análise, provavelmente seja ele advogado, naquele dia recebeu algum cliente com problema financeiro, e serviu uma bebida porque a conversa seria difícil ao mostrar os gráfico e real situação do negocio do negócio do cliente.
Mas seu cliente possui um status, influencia e aceitar que era o fim, naquele momento era impossível, quanto mais falava da situação, seu cliente ficava trastornado, iniciando uma discussão, primeiro levantou brutalmente deixando sua cadeira cair, mas a discussão ficou mais calorosa, então jogou a garrafa na parede e derrubou os documentos da mesa e os objetos.
Em um ato desesperado o cliente o matou. Outra cosia para quem esta com problema financeiro o homem não teria um relógio de ouro.
Normalmente quando é suicídio a pessoa atira na boca ou no queixo.
E a prova fundamental que foi assassinato e fato dele ter ficado sentado na cadeira certinho, com apenas uma perna esticada e a cabeça levemente para trás.
Imagem retirada de: pikabu e editada por Matemática Genial.